II Tertúlia Encontros para o Desenvolvimento Local, hoje dia 12



Partindo de um novo conceito de governança local que envolve a Ação conjunta do Estado, das Empresas e sociedade, emergem projetos inovadores, criando espaços de autonomia local. Neste processo de territorialização das políticas públicas, as Organizações do Terceiro sector têm vindo a assumir atribuições de Acão social relevantes em programas e projetos desconcentrados, em nome do Estado ou em cooperação com os serviços públicos.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através da Rede Social, em parceria com a ADRITEM, encontra-se a organizar um conjunto de Tertúlias sob o tema “Encontros para o Desenvolvimento Local”. A segunda Tertúlia pretende refletir a capacidade das Organizações, enquanto agentes de inovação social, em desenvolver projetos contínuos, descentralizados e sustentáveis.

Contamos com a presença, entre outros interlocutores, da ARCIL- Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadatados da Lousã, http://www.arcil.org/.

Como Moderadora desta tertúlia temos a Eng.ª Teresa Pousada, Coordenadora da ADRITEM-Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria.

No Bar Rajados Nogueira de Regedoura ás 17:30.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails